quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

OS BLOGUEIROS-PATOLINOS NÃO ESPERAVAM ESSA



Sobre o brega-popularesco, sabemos que um blogueiro-patolino, numa atitude comparável a Pôncio Pilatos, disse que não se pode criticá-lo porque "a maioria do povo gosta".

E sabemos que esse blogueiro-patolino disse que, para combater o brega-popularesco, só mesmo com uma "coreiadonortização" para realizar tal objetivo.

Devolvemos a discutível argumentação do blogueiro-patolino com a constatação de que ele também não tem a menor moral para criticar os abusos da grande mídia, nem falar mal da Rede Globo ou da Folha de São Paulo, porque "a maioria do povo também gosta". E que só uma "hugochavização" teria de ser feita, segundo a ótica do blogueiro-patolino, para combater a mídia golpista.

Então o que faz o tal "Patolino" nos fóruns de blogueiros progressistas? Se for para discordar, tudo bem, até porque um cara desses não se associaria ao Centro de Estudos Barão de Itararé, depois de uma manifestação dessas.

Até porque, no famoso desenho animado da Warner, Patolino é amigo do Gaguinho, cujo nome original é simplesmente Porky PIG. Imagine se Paulo Henrique Amorim sabe dessa.

Nenhum comentário: