domingo, 21 de novembro de 2010

SOLTEIRAS LEGAIS TAMBÉM APRECIARAM FESTIVAL PLANETA TERRA



Ainda é pouco, mas é alguma coisa. Várias das atrizes que atualmente vivem uma fase de solteirice, como Maria Flor, Débora Falabella, Mayana Moura e Mariana Ximenes, também foram ver o festival Planeta Terra, que, entre tantas atrações cult, apresentou ao público brasileiro bandas legais como a francesa Phoenix e a australiana Empire Of The Sun. Bandas que eu, pessoalmente, curto bastante.

Só as duas da foto, Maria Flor e Débora Falabella, pelo menos, têm conhecimento de causa para irem espontaneamente ao festival. Portanto, não se trata daquele jabá que micaretas, vaquejadas e "bailes funk" fazem contratando atores que, se passando por "fãs" desses estilos da Música de Cabresto Brasileira, na verdade estão obedecendo obrigações contratuais, como a própria Samara Felippo deixou vazar, no ano passado. Ou seja, são celebridades a serviço da propaganda dos eventos de brega-popularesco em questão.

No caso do Planeta Terra, o background cult de Maria Flor, protagonista do ultracult seriado Aline, e de Débora Falabella, que acabou de sair de um casamento com um músico de rock, dá a elas uma mostra de sinceridade para ver as bandas de rock e de MPB vanguardista.

Quantitativamente, o número de solteiras famosas ou não nesses eventos pode não se equiparar ao de eventos de agropecuária e coisa e tal. Mas, qualitativamente, faz a maior diferença. Dá para encontrar, com algum esforço, uma moça bem bacana que se equipare, intelectualmente, as casadíssimas Larissa Maciel e Elaine Bast, por exemplo. É muito raro encontrar solteiras legais, mas que seja num Planeta Terra e não no Carnaval da Bahia nem na festa anual de Barretos.

Um comentário:

Lucas Rocha disse...

Será que, no começo dos anos 90, a modelo Mônica Fraga teve que assistir a um show do Chitãozinho & Xororó, ou então uma apresentação da (hoje) extinta dupla Leandro & Leonardo para aparece na abertura da novela "Pedra Sobre Pedra"?