sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MINGAU DE AÇO DIVULGA SEGUNDO VÍDEO


A "fauna" do Partido da Imprensa Golpista, agora com personalidades de diversas regiões, aparece neste vídeo promocional do blog Mingau de Aço - http://mingaudeaco.blogspot.com.

Além de relembrar eventos como a golpista Marcha da Família Unida Com Deus pela Liberdade, em 1964, a campanha ditatorial em cima da Copa do Mundo de 1970, e da tragédia da Plataforma P-36, na Bacia de Campos, o vídeo também mostra personalidades do passado, como Richard Nixon, Cabo Anselmo, Roberto Campos e ACM, além de citar nomes pitorescos como o professor mineiro Eugênio Arantes Raggi, o empresário baiano e dublê de radiojornalista Mário Kerèsz, o comunicador catarinense Luiz Carlos Prates e a universitária paulista Mayara Petruso, que fez um comentário discriminatório em relação aos nordestinos.

Há também as musas do PiG, as balzacas Nana Gouveia e Solange Gomes, que prestam grande serviço para a manutenção dos valores machistas no nosso país.

É um vídeo que mostra os valores e personalidades que, de uma forma ou de outra, estão relacionados ao Partido da Imprensa Golpista.

Nenhum comentário: