sábado, 13 de novembro de 2010

DEBORAH SECCO JÁ GRAVA PERSONAGEM DE RIÉLITE PARA NOVELA



Deborah Secco já começou a gravar a próxima novela das "oito" - que começa às nove - da Rede Globo, Insensato Coração, na qual fará uma personagem de uma celebridade lançada por um riélite chou.

Mas como se trata de ficção, a personagem, Natalie, deseja se casar com um homem rico. Na vida real, as "musas" de riélite só ficam indo a noitadas, e nós, que somos proibidos de sermos nerds - a estética "comercial de cerveja" passou a ser o padrão do "nerd" oficial, o "nerd" do tipo "Judão" - , corremos ainda o risco de sermos assediados por qualquer uma delas, de preferência a mais vazia intelectualmente.

E há o risco de nós, se formos assediados por essas ex-BBB's, ir a esses eventos horríveis com "sertanejo universitário", com aquelas duplas com nomes chupados de artistas de MPB, mas que juram ser nomes verdadeiros. Tipo o quê, mesmo? Renato Russo & Cazuza, Gilberto Gil & Caetano, João Gilberto & Miúcha, Zeca Baleiro & Lenine?

Além do mais, Deborah Secco só fará o papel de uma genérica de "ex-BBB" na ficção. Na vida real, ela melhora a cada dia, ficando mais charmosa e linda. E, pior, ela havia ficado um breve período solteira, mas voltou para o marido, um goleiro de futebol.

Oh dia, oh céus.

Nenhum comentário: