quinta-feira, 11 de novembro de 2010

BRITTANY MURPHY TERÁ BIOGRAFIA ORGANIZADA PELA MÃE



Boa notícia para todos os fãs da saudosa atriz Brittany Murphy. Com o risco de exploração sensacionalista da tragédia que vitimou a jovem aos 32 anos, a própria mãe da atriz, Sharon Murphy (que sobreviveu a um câncer anos atrás), passou na frente e assumiu a responsabilidade de trabalhar na biografia da filha, antes que algum jornalista oportunista a fizesse.

A iniciativa de Sharon Murphy causa grande alívio, porque se trata de uma pessoa com quem Brittany tinha uma grande relação de amor e admiração. Brittany disse, certa vez, que o significado do lar está no lugar onde sua mãe está ("Home is where my mom is").

Portanto, será uma biografia honesta, dedicada ao que há de mais humano e admirável na inesquecível atriz, feito por quem mais conviveu com ela. O livro terá também informações detalhadas sobre a carreira de Britt não só como atriz e produtora, mas como cantora, compositora e dubladora de filmes de animação.

Enfim, será um livro sobre a consistente e breve trajetória da maravilhosa Brittany, uma mulher admirável por sua beleza, talento, inteligência, simpatia e graciosidade.

Nenhum comentário: