segunda-feira, 22 de novembro de 2010

BIG BONINHO BRASIL



Deu no blog de Fabíola Reipert, do portal R7:

"Boninho é tão raivoso que chega a dar medo...

E quem paga o pato são as pessoas próximas a ele.

A cena deprimente que ele protagonizou neste sábado (20), em um shopping carioca, comprova que o barraqueiro diretor da Globo está cada vez mais descontrolado.

Ele simplesmente saiu correndo atrás de um fotógrafo porque não queria flashes. E ainda ficou discutindo e chamando a atenção em público.

(...)

A mulher dele, Ana Furtado, ficou com tanta vergonha que se escondeu atrás da filha, tadinha."

Se for para ter um comportamento assim, seria melhor que Boninho se separasse de Ana Furtado e se casasse com a ex-BBB Anamara, que, dizem, também é chegada a um pavio curto.

Seria mais adequado: uma ex-integrante do BBB, convertida a primeira-dama do programa. Por outro lado, até eu seria mais discreto e simpático nas minhas saídas com Ana Furtado e sua filha, se caso a apresentadora do Vídeo Show fosse minha mulher.

Boninho é especialista em transformar nulidades anônimas em celebridades, mas ele, como celebridade, não consegue se portar diante da presença dos fotógrafos. Ele até fez o caminho inverso, uma celebridade que se transformou numa nulidade com os mesmos recursos psicológicos da "galera" do BBB.

Não estou defendendo totalmente os fotógrafos, que também cometem seus abusos na captura de imagens de famosos, mas se comportar feito um brucutu só complica a vida do esquentadinho da ocasião, visto como antipático, arrogante e inseguro.

Certamente, as câmeras do tal shopping center devem ter registrado as gafes do irritado diretor, que, certamente, se sentiu o próprio integrante do riélite chou que dirige.

Nenhum comentário: