domingo, 24 de outubro de 2010

SOS EMERGÊNCIA VOLTA HOJE



O ótimo humorístico SOS Emergência, retorna hoje à grade da Globo. A criativa comédia, idealizada por Marcius Melhem, também comediante, se baseia no cotidiano do fictício hospital Isaac Rosemberg.

Com um ótimo elenco - que inclui os excelentes Ney Latorraca, Bruno Garcia, Marisa Orth e outros, entre os quais o pitéu Fernanda de Freitas - , o seriado conta agora com Ellen Roche, que demonstra ser uma garota legal, no elenco fixo.

Felizmente, a concorrência com o frouxo Pânico na TV não intimida a equipe que produz o excelente seriado.

2 comentários:

Leonardo Ivo disse...

Alexandre,
Por que você não divulga o link do seu abaixo assinado contra padronização no seus blogs fora do tema busologia? Peça para seu irmão fazer o mesmo. O Marcelo Delfino ja colocou no Tributo ao Radio do Rio de janeiro o link do seu abaixo assinado. Voce que o criou deveria divulga-lo permanentemente como eu ja faço na página inicial do Fatos Gerais. Se quer que a padronização não saia, lute. Ainda não está perdido e tal situação pode ser mudada. Se conseguiram salva o Parque municipal do Mendanha, onde a especulação imobiliaria e milicia tinham grandes forças sobre aquela área e ainda sim com um abaixo assinado na internet salvou-se aquele santuario, a padronização também pode ser derruaba, pois ntem todas as empresas concordam. Assim como você, eu também fico triste de ver amigos de infância e busólogos mais aintigos do que eu desanimados e acnado que tal luta seria perdida, mas não penso desta forma. Se o Parque do Mendanha que estava tudo certo para ser destruido não foi, a padronização também pode ser derrubada. E só lutar. Pense nisso!ABS!

Leonardo Ivo disse...

Alexandre,
Por que seu irmão me bloqueou nos blogs dele? Está acontecendo isso:"
Só os membros do grupo deste blog podem fazer comentários.
Você está atualmente conectado como Leonardo Ivo. Você não pode comentar com esta conta.
Conta do Google"

O que houve?