sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PORTAL TERRA ANUNCIA EVENTO COM SOLANGE GOMES, MAS EVITA DESTACÁ-LA


TEXTO DESTACA SOLANGE GOMES NO TÍTULO, MAS PREFERE MOSTRAR AS CHARMOSAS TAÍS FERSOZA E JÉSSICA ALVES.

O universo das vulgaridade feminina começa a sofrer séria crise, o que fez o portal Terra adotar uma medida inusitada.

Numa nota relacionada à inauguração de um bar, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o Terra Diversão, seção de entretenimento do portal Terra, anunciou no título a presença de Solange Gomes no evento, mas evitou destacá-la na foto de apresentação da nota. Para fazer média, só mostrou a calipígia na galeria de fotos escondida na aba da página.

Solange Gomes, apesar dos seus 36 anos - para se ter uma ideia, é a mesma idade da sofisticada Maria Fernanda Cândido - , se destacou por pelo menos duas situações constrangedoras para uma mulher de sua idade.

Primeiro, foi quando ela posou de enfermeira numa foto "sensual", em total desrespeito à categoria profissional.

Segundo, foi na ocasião da morte do escritor José Saramago, um dos maiores de toda a língua portuguesa, quando Solange afirmou, com certa arrogância, que não conhece o autor, odeia ler livros e se declarou formada pela "escola da vida", argumento típico de pessoas preguiçosas e arrogantes em sua alienação.

Ultimamente, o espaço de comentários das notas de Terra Diversão passou a ser preenchido por muitas mensagens contrárias à vulgaridade feminina, o que certamente fez com que o portal tomasse cautela na nota sobre Solange Gomes, que não apareceu em destaque, substituída por atrizes que nada têm a ver com a vulgaridade, como Taís Fersoza e Jéssica Alves que, embora pouco badaladas, apareceram em destaque na nota.

Nenhum comentário: