sábado, 16 de outubro de 2010

O ATAQUE DOS CLONES



O que são as operações plásticas, dentro da chamada ditadura da beleza que não valoriza a beleza naturalmente autêntica, mas apenas a plástica e a mera perfeição corporal, em detrimento da personalidade.

Vemos que duas celebridades fizeram recentemente operações plásticas e hoje parecem sofisticadas no visual: Geisy Arruda, aquela que se lançou num "escândalo" na Uniban, e Fernanda Cardoso, ex-integrante do Big Brother Brasil e fanática por um cantor de sambrega dos mais bregas (apesar do verniz "sofisticado").

Geisy Arruda ajeitou o rosto para ser parecida com a Leandra Leal e Fernanda, por sua vez, trabalhou sua aparência para ficar um pouco parecida com a apresentadora Ticiane Pinheiro.

O grande problema é que, intelectualmente, as duas nem sequer cogitaram em imitar as originais e a dentista Fernanda, por exemplo, continuará curtindo o tal cantor sambrega (não podemos mais dizer seu nome porque uma talifã pegou no nosso pé).

Convenhamos: aparência não é conteúdo.

E as mulheres bonitas são admiráveis não só por sua beleza, mas por algo mais que elas oferecem.

2 comentários:

Lucas Rocha disse...

Alexandre, você já viu alguma foto das ex-BBBs Fani Pacheco e Anamara Barreira topetudas? Vou te mandar duas:
Primeira foto: http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2010/10/55692-fani-anamara-011010-1-original.jpg?1285981478
Segunda foto: http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,43293780-EXH,00.jpg
Agora, me responda uma coisa: será que essas crinas ficaram ou não parecendo uma mistura de Elvis Presley com Chitãozinho & Xororó?

M.V "Shogun" disse...

Solta o nome do cantor de sambrega e deixa esses talibãs de musica de retardado falar.