segunda-feira, 4 de outubro de 2010

NÃO MINTA, NÃO, EUGÊNIO RAGGI!!




Você não é esquerdista, Eugênio Raggi! Nem de centro-esquerda, nem de centro. Você é de direita, seu estilo reacionário diz muito bem disso!!

Lembra daquelas mensagens agressivas que você dirigiu contra mim, no fórum Samba & Choro, reproduzidas com detalhes neste blog?

Você só faltou chamar Che Guevara de carne podre, tamanha a sua ojeriza anti-socialista, postura que você expressou com muita clareza, não é?

Não me venha dizer que votou em Dilma, só para agradar seus amiguinhos. Você votou em Serra, mas isso poderia lhe afastar das rodas dos botequins de Belo Horizonte, né?

Como também não adianta falar mal da Rede Globo, que tanto divulga seus idolozinhos do pagode mauricinho, dando a eles todo o seu espaço.

Você fala a língua do PiG e luta por ele fazendo tocaia na trincheira adversária.

Você bajula Paulo Henrique Amorim, Luís Nassif e outros como um Joaquim Silvério dos Reis da blogosfera progressista. Mas, no fundo, você trabalha contra todos eles.

Mas depois corre feliz para os fóruns do Globo Esporte fazendo o dever de casa em favor do Galvão Bueno.

Mentir é coisa feia, você escreve como se fosse um colunista de Veja metido a pesquisador cultural. Parece o Reinaldo Azevedo querendo imitar (mal) o Tinhorão! Quer ser progressista assim? Impossível!

Seus textinhos esquentadinhos, mas longos e tediosos de se ler de tão pesados e confusos, seu claro reacionarismo, na verdade, mostram que você é um DEMOTUCANO de carterinha.

O problema é que talvez você queira agradar alguns amigos que possam lhe conceder alguma vantagem. Ou será que você arrumou bico numa assessoria petista, em troca de alguns trocados a mais?

Não dá para ser progressista com uma personalidade tão reacionária, "professor". De que adianta ser um destacado professor mineiro na Internet se não aprende a maior lição de todas, a lição da humildade, porque sua fama de arrogante já repercute muito mal contra você. E não é só de minha parte, não. Muita gente já fala, ironizando: "Xi, lá vem o professor...".

Sabemos que, na hora H, você vai trair seus amigos progressistas e virar reaça de vez. Este filme já vimos muitas vezes, há muito tempo. Você diz atacar o PiG, mas faz o jogo dele. Você diz "esquerdista", mas se comporta como um direitista paranóico.

Pare de mentir, Eugênio Arantes Raggi, porque você está dando mau exemplo para seus alunos.

Está na cara que você fala a língua de José Serra e ACM Neto, dos irmãos Marinho, da turma vejista e de Otávio Frias Filho. E, sobretudo, você fala a língua do Instituto Millenium, no fundo o seu instituto favorito. Você é da pátria demotucana. Mentira tem perna curta, viu?

3 comentários:

O Kylocyclo disse...

Vai ver Eugênio Raggi só defende o PT porque deve trabalhar para alguma assessoria.

Mas fica complicado um "esquerdista" com alma demotucana - seus textos reacionários e agressivos mostram isso - ter credibilidade assim.

Aí, me lembro daquele comercial de Bradesco Seguros, o "Vai que..." E vai que a onda passa e Eugênio Raggi perde o medo de ir, voando para São Paulo, encontrar suas almas-gêmeas do Instituto Millenium, que, pelo jeito, adora pessoas como o professor mineiro.

Lucas Rocha disse...

Seria o pitbull mineiro Eugênio Raggi um novo Cabo Anselmo?

Marcelo Delfino disse...

Não entendi, Alexandre. Por quê não colocar seu comentário no corpo principal da postagem? Tem coisas que não foram colocadas no texto original.

Não se acanhe em aumentar textos já publicados.

Abs