sábado, 23 de outubro de 2010

KATY PERRY SE CASOU!! BUÁ!!


ENQUANTO XUXA MENEGHEL, JULIANE ALMEIDA, NICOLE BAHLS RECUSAM PRETENDENTES...

A gracinha escultural Katy Perry, belíssima e super-sexy, desde a noite de ontem se tornou mais uma senhora casada. Casadíssima, com o comediante Russel Brand, em cerimônia realizada na Índia.

Buá!

Enquanto isso, em Terra Brasilis, a "rainha" Xuxa Meneghel, maior ícone "feminista" segundo as marias-coitadas, perdeu a chance de ouro de ter o seu Jesus Luz, o Vítor Chaves da dupla Vítor & Léo.

Juliane Almeida, do É O Tchan, também perdeu a chance de ouro de ter sua alma-gêmea, o rebolation man Léo Santana, do Parangolé.

E Nicole Bahls perdeu sua chance de ouro de ter carreira internacional, de ser a "Gisele Bündchen" das popozudas, ao recusar namorar o rapper boa-praça Akon.

Sejam popozudas ou marias-coitadas, o que reina aqui é o estranho celibato, o medo até de namorar sósias de Reynaldo Gianecchini que tenham várias fazendas de criação de gado. Acabam virando marias-bobeiras, cujo esporte é recusar os homens de suas vidas e depois mentir para a mídia e para a Internet que os homens têm medo delas.

Não se sabe por que cargas d'água o universo popularesco de famosas e não-famosas está repleto de supostas encalhadas, de celibatárias convictas, de divorciadas convertidas em dublês de solteironas.

Será o medo da mídia gorda de que Xuxa assuma um romance e faça todas suas fãs fazerem o mesmo, esvaziando as boates e botecos do Norte, Nordeste, Centro-Oeste e interior do país com tantas garotas namorando homens do tipo galântico de Vítor & Léo?

Ou será o medo da mídia gorda de que a quebra do celibato das fãs e celebridades popularescas em geral signifique a quebra do rígido controle de natalidade nas classes econômicas mais baixas, adiando a "limpeza social" tão sonhada pelas elites?

Um comentário:

Ronaldo disse...

Ela é maravilhosa!!!! E por falar em beldades, qual o nome daquela princesa de
lindo sorriso que faz os comerciais do
Extra Supermercados, que sempre são veiculados no primeiro intervalo da novela
"Passione", na TV Globo? Se possível,gostaria de ver neste blog nota 10 um perfil da beldade em questão...ela
é um colírio!!!!! Abraços!!!!!