quinta-feira, 21 de outubro de 2010

JÁ SELENA GOMEZ É UMA FESTA. A NOSSA FESTA



Sei que soa sonoramente parecido com o da "musa" brasileira, mas a atriz estadunidense Selena Gomez, que outrora foi ícone mirim, está no lado extremamente oposto.

Charmosa, simpática, doce, deliciosa e, sobretudo, belíssima, Selena, atriz do seriado Feiticeiros de Waverly Place, do canal Disney, surpreende por juntar sua beleza simples mas sedutora, uma desenvoltura, inteligência e modéstia.

Ela também tem uma banda, Selena Gomez & The Scene, na qual se esforça em fazer um pop juvenil de qualidade. Não se envolve em escândalos, não se preocupa em forjar polêmicas, simplesmente se sobressai porque é boa atriz, porque é uma cantora e compositora esforçada (dentro do contexto do pop juvenil de sua geração, que pode não ser genial, mas é competente), e, como musa, surpreende porque é naturalmente bonita.

Vários blogs sobre mulheres famosas já mostram que Selena Gomez encanta o público masculino com uma sensualidade bem dosada. Ela faz a festa dos homens que procuram moças legais, porque representa o melhor que uma mulher pode oferecer.

Selena é uma das musas do futuro, que brilharão numa época em que as chamadas boazudas serão consideradas coisa do passado, porque a evolução da humanidade fechará todas as portas para as mulheres que se limitarem a explorar o corpo, sem oferecer algo substancial na sua personalidade.

Portanto, musas de verdade como Selena Gomez são muito bem vindas e merecem nosso apoio, admiração e carinho.

Nenhum comentário: