domingo, 31 de outubro de 2010

JÁ ESTÁ CANSANDO!!!!



A supergracinha Maria Helena Chirra é casada com um produtor musical. E, em que pese terem surgido algumas novas solteiras entre as classudas, a maioria ainda é relacionada ao universo fútil das popozudas.

Já começam a cansar a paciência de qualquer um a exibição gratuita de corpos das popozudas, que não têm coisa alguma a dizer. Em tese, Nana Gouveia é "atriz" e Priscila Pires "jornalista", mas o que elas fazem além de mostrar seus glúteos? Nada!

Vemos aqui uma nota do suspeitíssimo portal Ego - das Organizações Globo, ícone da Idade Mídia - com sua "queridinha" de 35 anos (mas parece mais uma menininha calipígia de 19 anos), em mais uma exibição de seus dotes físicos.

O portal Ego disse que apareceu uma plateia. Mas quem garante que o pessoal não foi pago para fazer figuração, ou que alguns curiosos passaram por lá, viram o que era, e foram embora sem manifestar qualquer interesse?

Um comentário:

Lucas Rocha disse...

Se, em setembro de 2011, trinta mil estudantes esquerdistas de Governador Valadares (MG) fizessem uma passeata contra o site EGO, será que as boazudas vão virar donas de casa ou empresárias?