quarta-feira, 6 de outubro de 2010

FRANÇOIS-HENRI PINAUT E PAMELA ANDERSON DARIAM ÓTIMO CASAL



Francamente, o "senhor" François-Henri Pinaut, chief executive officer da rede francesa PPR (Pinault-Printemps-Redoute), está casado com a mulher errada.

Seu perfil sisudo de aparência envelhecida - ele não tem 50 anos e parece um idoso - simplesmente NÃO combina com a aparência doce e jovial da atriz Salma Hayek.

Com toda a segurança, se levássemos em conta as afinidades na vida amorosa, o CEO da PPR teria se casado, decididamente, com a atriz Pamela Anderson.

Ela, também, está com uma aparência envelhecida.

E, no âmbito do machismo, François e Pamela cumprem os respectivos papéis que a ideologia machista determina a cada um.

Na boa, o empresário francês e a atriz de Baywatch e Barb Wire dão para formar um perfeito casal.

François Pinaut tem 48 anos e Pamela Anderson tem 43. Nada mal. E pessoas com aparência envelhecida assim, nessa faixa de idade, a gente só via no século XIX, quando a qualidade de vida da espécie humana era bem inferior à atual.

Ainda tem tempo para os dois urub..., quer dizer, pombinhos, se juntarem, né?

Talvez quando os homens sisudos e as mulheres boazudas perderem completamente o sentido como modelos a serem seguidos pela sociedade do futuro.

3 comentários:

Marcos Vinicius Gomes disse...

Bem, o CEO parece passado, mas não tão sisudo. E ela, deixa pra lá. Faria ele par bonito com a Bardot, ultra direitista que defende animais também. Eu sempre achei estranho defensores de animais, sempre os vi reacionários por vezes. E um bom exemplo de que só comer alface nem sempre é sinal de pele saudável temos com a Anderson.

O Kylocyclo disse...

Bom, Marcos, a sisudez não se manifesta pela incapacidade de sorrir, mas pela personalidade extremamente formal, pelo comportamento tão "lapidado" para os supostos padrões da elegância da aristocracia, que se torna sério demais e extremamente forçado.

Os homens sisudos são aqueles que abusam do uso de ternos e gravatas - fica muito fácil, porque o homem que não sabe vestir basta usar um terno e gravata - , porque os homens desse tipo, do contrário das mulheres classudas, são elegantes à força.

É só comparar as mulheres que ficam elegantes espontaneamente com os homens que ficam elegantes à força. Elas sabem até ser criativas, alegres e joviais com seus vestidos, enquanto eles ficam sempre forçados com seus ternos, gravatas, camisas de colarinho, sapatos de verniz, que usam até mesmo para uma simples ida ao cinema.

Dá para notar, de cara, a diferença desse comportamento, com mulheres que despertam simpatia, variedade, charme, alegria, e os homens que parecem rotineiros com seus trajes formais. Rotineiros, superficiais, chatos. Não sabem a hora certa de vestir terno e gravata, traje ideal para eventos de muita formalidade, das festas de gala a determinados tipos de workshops.

Lucas Rocha disse...

Monsieur Pinaut e a decadente atriz do seriado dos anos 90 "Baywatch" estão parecendo duas Kombis velhas e enferrujadas. Os ônibus da Transmil de Mesquita, então, nem se fala, porque a filial brasileira da empresa alemã Volkswagen deveria abrir uma fábrica naquela cidade do Baixadão Fluminense e lá montar uma KOMBI TRANS1000 (bem mais larga que as Kombis comuns), com oito rodas e dezoito lugares.