sexta-feira, 15 de outubro de 2010

FALTA DE PÚBLICO FAZ CANCELAR PEÇA COM EX-BBB



A peça O Que a Viúva Tem, que conta com a participação da ex-BBB Francine Piaia, teve que ser cancelada por falta de público, informa o portal R7.

A produção estava em turnê em Santa Catarina, e um sessão no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, teve que ser cancelada devido à baixa venda de ingressos.

E olha que Francine Piaia é considerada a mais "razoável" dos ex-BBB's. Imagine se a peça tivesse Priscila Pires no papel principal. Apesar de ser bem mais badalada que Francine, Priscila Pires é muito menos esforçada.

Afinal, sabemos, as aparições de Priscila Pires são ocas e sem sentido, enquanto Francine, ao menos, se esforça em alguma coisa, dentro dos limites do superficialismo do BBB. Perto de Priscila Pires, Francine Piaia parece uma intelectual, ou uma atriz da nouvelle vague francesa.

Além do mais, os fãs de Priscila Pires não são de ver peças de teatro. Querem vê-la mesmo é na noitada, reduto da juventude alienada e arrogante deste país. Para não dizer nas horrendas micaretas, vaquejadas e "bailes funk" por onde a calipígia e arrogante ex-BBB costuma muito ir, de tão viciada em badalações.

2 comentários:

Lucas Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tami disse...

Oie!!
Quero soh dizer que EU FUI VER A PEÇA COM FRAN EM CURITIBA E AMEEEIII!!Muito engraçada, Fran eh hiper expressiva,os atores estavam muito à vontade. Enfim, Sta Catarina perdeu um ótimo espetáculo.E olha que teve ônibus de Floripa especial pra levar público a Curitiba em 08.10.Por isso naum dá pra entender o cancelamento.Acho que, se foi por parte do teatro, houve precipitação porque geralmente as pessoas compram ingresso na hora do espetáculo.Ingressos antecipados soh pra quem está há muito tempo na estrada, neh?! rs