domingo, 31 de outubro de 2010

DILMA ROUSSEFF É A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DO BRASIL



Foi anunciada a vitória, por antecipação, da candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, que se tornará a primeira mulher a ser presidente do Brasil, no começo do próximo ano.

A contagem, ainda em andamento, apontou margem de votos em 55,59% para Dilma, contra 44,41% para José Serra. O que indica que é difícil Serra fazer uma virada na porcentagem de votos. Os dados, colhidos há poucos minutos, foram divulgados pelo portal R7.

Com isso, a aliança de centro-esquerda mantém-se no poder, e o caminho traçado por Luís Inácio Lula da Silva, que contribuiu para a recuperação do país, terá continuidade com sua sucessora.

2 comentários:

Marcelo Delfino disse...

Vai ver, Sarney, Renan, Collor, Dornelles, Michel Temer, Edir Macedo, Crivella, Cabral Filho e Eduardo "ônibus brancos" Paes devem ser de centro-esquerda, também. Muito progressistas! Parabéns aos aliados da população!

O Kylocyclo disse...

Desculpe, Marcelo, mas até o reino mineral sabe que Eduardo Paes desceu na chapa petista de paraquedas. Se até o chargista progressista Carlos Latuff faz paródias sobre o prefeito carioca, é porque todo mundo sabe que Paes não está à vontade no atual grupo político.