segunda-feira, 18 de outubro de 2010

APOSENTAR-SE NÃO É TÃO RUIM ASSIM



Se é para essas duas distintas senhoras, Solange Gomes e Nana Gouveia, ficarem se comportando eternamente como menininhas popozudas de 19 anos, só mostrando o corpo, só mostrando o corpo e só mostrando o corpo, melhor que elas se aposentem e partam para o ostracismo ou para a vida conjugal com poderosos homens de negócio.

Olha, não é ruim Solange Gomes e Nana Gouveia decidirem um novo casamento, com empresários paulistas cheios da nota e dotados de grande influência no mundo dos negócios. Não, não é ruim mesmo. No contexto em que elas vivem, elas poderiam ser muito felizes, contraindo essas novas núpcias, quem sabe elas deixem de depender das repetitivas sessões da revista Sexy e apareçam na revista Caras e na Hola ou em house organs de negócios ou do mercado financeiro.

Um dia esse mercado das boazudas vai acabar - seu desgaste é inevitável e irreversível, vide o repúdio cada vez mais crescente do púbico masculino - e elas correm o risco de ficar na mão.

Por isso é bom que elas sejam espertas e arrumem de vez seus engravatados para serem seus maridos. De preferência, com a diferença mínima de cinco anos mais velhos do que elas.

Um comentário:

Nona disse...

Companheiro voce esta EQUIVOCADO. A boazuda-popozuda profissional nao acaba tao cedo. As popozudas profissionais na verdade nao se preocupam muito de encontrar um companheiro para dividir a vida nao. Eu seria ate capaz de apostar dinheiro com voce que o fenomeno da popozuda vai continuar pelos proximoas 50 anos. Os meios de comunicacao enviam muita mensagem subliminar para que a mulher seja uma vagabunda- encrenqueira-narcisista. A mensagem subliminar de hoje e se o homem tiver dinheiro use ele para fins financeiros; mas se voce ja tiver seu dinheiro, for uma mulher independente e quiser ter um filho use este homem como reprodutor, basta observar uma certa ex.modelo que se tornou uma especie de majestade das criancas, ela sempre aparece com a filha como se tivesse feito a filha sozinha, o pai ali foi so o reprodutor. Nunca vi uma foto sequer com pai e filha sozinhos. Alem disso as popozudas profissionais comecam a mostrar a bunda para ter sua independencia economica, ter um compnheiro afetivo neste mundo capitalista se torna secundario. Posso te garantir que o reinado de mulheres entrando na menopausa e se comportando como adolescente vai continuar por muito tempo. Va a uma loja de departamento e voce vai observar mae e filha brigando pela ultima minissaia. Va a um bar( sei que voce nao gosta de alcool, va so para fazer esta observacao) e vai ver pais na meia idade se embriagando com os filhos, e juntos totalmente bebados disputando a mesma adolescente que esta usando um short que mostra as partes que antigamente se chamava partes intimas. O mundo esta sofrendo de sindrome de Peter Pan e nao e so no mundo das celebridades nao; ate as pessoas que eu achava que tinham valor social se tornaram grandeS decepcoes, como aquele escritor, bem famoso, super conhecido e respeitado intelectual( que esta na terceira idade) declarou ha poucos anos que pedofilia nao deveria ser crime, pois quem gosta de crianca deve fazer sexo com crianca.
Vivemos numa sociedade imbencilizada, extremamente narcisista( a minha bunda e mais importante que a sua vida) e infantilizada. Ate os intelectuais se mostram egoistas e infantilizados.