quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SERRA REPETE FHC E PERSEGUE OS VELHINHOS



COMENTÁRIO DESTE BLOG: José Serra está conservador demais para alguém que queria ser o "candidato do Brasil mais moderno", e que foi até líder estudantil de esquerda. E além disso quer criar restrições para o servidor público, principalmente na aposentadoria. Com Serra na Presidência, o Brasil correrá perigo. Certamente.

Serra repete FHC e persegue os velhinhos

Por Paulo Henrique Amorim - Blog Conversa Afiada

Saiu site do Globo:

Serra diz ser favorável a mudança na idade para aposentadoria do servidor público
- Toda a questão da Previdência eu quero refazer no Brasil de maneira realista, que funcione. Eu prefiro mexer muito mais na idade do que na remuneração – afirmou o tucano, ao ser perguntado sobre a manutenção da integralidade da remuneração para o funcionalismo.

Navalha

Quem chamou o aposentado de vagabundo ?

O FHC.

Quem é o filhote do FHC ?

O Serra.

2 comentários:

Marcelo Delfino disse...

Amigo, acabei de conversar com outro amigo sobre as novas cores do blog, e ele tentou enviar pra você este comentário:

Que cores são estas ????
o devido título desta postagem deveria ser:

O Kylocyclo repete Serra, dá uma tucanada e amarela na reta final !!!!

CARACA... O BLOG ESTÁ COM AS CORES DO PSDB.... O BICO DO TUCANO !!!





No fundo, eu estava pensando a mesma coisa.

Tá horrível esse amarelo com letras roxas... Putz

O Kylocyclo disse...

Calma, Marcelo, é só mera coincidência (rsrsrs). Mas eu estava apenas testando o visual, mas agora cheguei ao que eu queria. Está branco, mais simples.

Mudei o visual para ver se o site atrai mais seguidores com um visual mais luminoso no plano de fundo e mais chamativo nos textos. Mas o amarelo ficou forte demais.

Meu irmão também achou o amarelo muito forte, o que incomoda a leitura. Agora o logotipo atual está meio Kolynos.

Não, não virei tucano. Pode estar seguro disso.