terça-feira, 14 de setembro de 2010

QUEM QUER VER O CASAMENTO DE HILARY DUFF?


HILARY DESENCALHOU, MAS A REVISTA FICOU ENCALHADA.

Hilary Duff e seu marido - sim, marido - , o jogador de hóquei Mike Comrie, acertaram há um mês com a revista norte-americana OK a publicação das fotos e da reportagem sobre a cerimônia nupcial do casal. Venderam os direitos de cobertura do evento por US$ 1 milhão, e a reportagem saiu na edição de 30 de agosto último, 16 dias após a realização do evento.

Mas a revista OK, que costuma vender 500 mil cópias, média alcançada entre janeiro e junho deste ano, não conseguiu vender mais que 290 mil cópias, causando um grande encalhe nas bancas.

O motivo mais provável é que não pegou bem o casamento de uma atriz como Hilary Duff, cuja imagem é associada à doçura e à ternura femininas, com um homem que personifica o universo brutamontes dos esportistas. Ainda mais depois que Mike Comrie gastou uma fortuna para dar o anel de noivado para sua hoje esposa. Periga de Mike ver aumentar a torcida adversária a ele, nas suas partidas de hóquei.

Segundo o jornal "New York Post", Hilary e Mike estariam renegociando o acordo feito com a revista devido ao baixo número exemplares vendidos. Há o risco da revista bancar metade do valor acertado, o que vem preocupando seus editores.

Nenhum comentário: