sábado, 4 de setembro de 2010

INTERNAUTAS FAZEM MALDADE COM MARIANA GROSS



Como existe crueldade e reacionarismo em nosso país. E não é só esse blog ou outras pessoas e entidades progressistas que são vítimas de ataques ou ameaças.

Mesmo jornalistas como a doce e graciosa Mariana Gross, a linda repórter da TV Globo do Rio de Janeiro, são vítimas de atos grotescos e violentos.

Andam espalhando na Internet que Mariana morreu drogada, depois de internada num hospital. Alguns caluniadores estão fazendo essa campanha contra a bela jornalista, que, sabemos, está muito bem de saúde e fez uma simpática reportagem sobre borboletas no RJ TV.

Só porque Mariana Gross é magra, não significa que ela seja uma pessoa doentia e mórbida. Tais mensagens, aparentemente motivadas pelo falecimento de uma homônima da repórter, atuam com o fim de causar danos morais a ela, além de demonstrar um grave preconceito contra pessoas magras.

Isso é muito grave, porque existem pessoas invejosas, agressivas e arrogantes, que exibem seu reacionarismo porque não têm o que fazer. Porque querem zoar, mesmo, sem respeito ao ser humano.

Espero que Mariana - que também tem um blog, Suspirada e, assim como eu, nasceu sob o signo de Áries - tome conhecimento dos tristes boatos a seu respeito e reúna artifícios legais para processar quem quer que seja. Eu já enviei mensagem para o portal G1 denunciando esse lamentável ato.

Sou solidário a essa figura admirável e simpática que é a dedicada profissional Mariana Gross. Desejo muito sucesso a ela e muita superação diante desse lamentável incidente.

Nenhum comentário: