quarta-feira, 25 de agosto de 2010

TICIANA VILLAS BOAS SE CASOU! BUÁÁÁÁ!!!!



A jornalista da TV Bandeirantes, Ticiana Villas Boas, 30, se casou com o economista Fábio Malheiros, da mesma idade que este humilde blogueiro que lhes escreve, 39 (mas certamente já vivendo como um quarentão, como reza o estilo de vida sisudo dos profissionais liberais - enquanto eu, com os mesmos 39 anos, ainda moro com meus pais e tenho um estilo de vida bem mais jovem).

É outra jornalista baiana que se casa, sabendo que Rosana Jatobá, da Rede Globo, e ex-coleguinha deste mesmo blogueiro que lhes escreve, casada com um empresário de 42 anos, espera uma dupla de gêmeos. E Elaine Bast sumiu, porque agora vive com os filhos e o marido...economista.

Ticiana e seu lycky bastard - legal, estou indo no clima do Popoholic - foram viajar para Grécia, Turquia e Itália na sua lua-de-mel.

Enquanto isso, a "jornalista" Priscila Pires se limita a dizer que está com um affair (que a mídia de celebridades pronuncia como se fosse namorico sem importância).

Alguém tem uma dica de skate rock para eu ouvir no YouTube?

Nenhum comentário: