sábado, 28 de agosto de 2010

TICIANA VILLAS-BOAS E HILARY DUFF USARAM A MESMA GRIFE DE VESTIDO NUPCIAL



Não bastasse os casamentos da jornalista Ticiana Villas-Boas e da atriz Hilary Duff provocarem um clima de luto nos homens diferenciados (que não são rudes como jogadores de hóquei nem sisudos como os economistas), as duas tiveram ainda outro ponto em comum: usaram a mesma grife de vestido nupcial, a grife da estilista Vera Wang.

A nação nerd, sobretudo, mostra seus homens derramando em tempestades de prantos, afinal não é qualquer mulher que adota o jeito meigo das duas.

A meiguice de Ticiana, por exemplo, é peculiar, qual panicat, por exemplo, seria capaz de movimentar-se de um lado a outro num cenário de TV, com a graciosidade e a voz doce da jornalista baiana da Band? Qual ex-BBB gostará prioritariamente dos Smiths e da carreira-solo de Morrissey, como a Hilary Duff, e terá o mesmo olhar suavemente sexy da atriz de Lizzy McGuire?

Vale lembrar que uma coisa é gostar prioritariamente de música de qualidade, seja Tom Jobim, Smiths, Flávio Venturini, outra coisa é "também gostar deles", o que rebaixa os melhores artistas para segundo plano, como as marias-coitadas fazem, pois, apesar de aparentemente "receptivas" (mas nem tanto assim quanto parece) à música de qualidade, dão prioridade explícita à pieguice viscosa e enjoada dos brega-popularescos mais românticos, como os grandes ídolos do sambrega e do breganejo.

Qual das boazudas terá a graciosidade docemente sexy de Ticiana e Hilary? Nenhuma, oras! Infelizmente as boazudas, que é o que mais sobra de mulher sozinha neste país, depois das pieguíssimas marias-coitadas, são matéria bruta. Não são graciosas, são tolas. Não dão sequer para começo de conversa.

Vai uma Priscila Pires fazer a previsão do tempo como faz a doce Ticiana Villas-Boas. Impossível!! A ex-BBB tem voz de dondoca com sono (deve ser a overdose de noitadas da moça), e seus gestos são puramente insossos.

Vai uma Pamela Anderson (que seria definitivamente hasbeen, não fosse o Photoshop que ainda faz ela parecer "atraente" para muitos internautas) fazer um filme tipo Lizzy McGuire e será um desastre.

Sal de frutas, por favor!!

Nenhum comentário: