domingo, 1 de agosto de 2010

PRISCILA FANTIN VENCE XARÁ BOAZUDA EM VOTAÇÃO DO PORTAL EGO


PRISCILA FANTIN VERSUS PRISCILA PIRES - Até os leitores do Ego preferem a atriz classuda à BBB rejeitada até por pagodeiro.


Não tem boazuda que vença uma mulher legal. O portal Ego, das Organizações Globo, teve a "genial" ideia de comparar as duas Priscilas, a atriz Priscila Fantin e a ex-BBB Priscila Pires, na votação para ver quem é a melhor entre as duas.

Pois não é que Priscila Fantin venceu a consulta, para desespero do portal Ego que queria proteger a ex-BBB da decadência (afinal, a ex-BBB é tão vazia que levou fora até do cantor do "rebolation").

Priscila Pires ainda pôde se consolar com a magra votação de 36% até o fechamento deste tópico, contra 64% de Priscila Fantin (que avisou que fez roteiro para documentário sobre alienação política, uma prova do que uma mulher legal é capaz). Isso porque, como "queridinha" do portal Ego, Priscila Pires conta ainda com uma torcida de tarados desesperados que parecem que nunca viram mulher na vida e, dotados de baixa auto-estima, só conseguem observar uma mulher a partir dos glúteos.

Além do mais, Priscila Pires disse que perdeu cinco quilos e que está em forma. Mas o que se viu, nas fotos recentes, é a mesma calipígia de traseiro gordo que as boazudas sempre são, e que por isso ganham de muitos internautas sensatos o apelido de "gorduchas", sem dó.

Um comentário:

Lucas Rocha disse...

Será que essas a Priscila Fantin nunca se encontrou com a Priscila Pires?