domingo, 15 de agosto de 2010

NINGUÉM AGUENTA MAIS A MESMICE DAS BOAZUDAS



Quem a mídia pensa que nós somos? Otários? A mídia golpista, que, para variar, também é machista, não bastasse a repetitiva e cansativa exibição gratuita de corpos das chamadas boazudas - exibicionismo puro que as faz com jeito de carne de rua - , agora deu para mostrar as exibições "acidentais" de decotes ou calcinhas.

Só neste fim de semana, tivemos Nana Gouveia mostrando "acidentalmente" um dos seios. E agora, temos a "acidental" mostra da calcinha de Renata Santos (fotos acima). Assim não dá para aguentar, tanta vulgaridade dessas mulheres sem conteúdo.

Creio que umas outras cinco boazudas, quinzena atrás, tenham também mostrado "acidentalmente" seus dotes físicos. Mesmice atrás de mesmice. Carne de rua de causar enjoo. Só os brutamontes se entusiasmam.

É por isso que as boazudas andam muito decadentes. E é uma decadência que, dentro de alguns anos, não vai dar para resolver. E será tão irreversível que pegará todo mundo de surpresa, apesar das boazudas já estarem em baixa no desejo masculino, pois os homens gostam mais de mulheres com conteúdo, boazuda é como embalagem vazia, não há coisa alguma dentro.

A grande mídia insiste. E repete, repete, repete. Até cansar. Mas não para. Repete até depois de cansar. Será que a grande mídia repetirá essa exibição vulgar de glúteos, calcinhas e decotes até depois de nos irritar?

Nenhum comentário: