terça-feira, 17 de agosto de 2010

A MAIOR PROEZA DE JOSÉ SERRA



José Serra trouxe o mar de Guarujá para a capital paulista, janeiro passado. As águas estavam muito sujas nas ruas de São Paulo, é verdade, mas isso é por conta do asfalto e da tradicional poluição na capital paulista, cujos ares Zé Chirico, pelo jeito, está acostumadíssimo a respirar.

E, naquele janeiro passado, o que o povo de São Paulo fez? Nada, ou melhor, nadava pelas águas de Sampa por causa das chuvas e da trovoada eletrizante.

Bom, José Serra recebeu uma ajudinha extra de um cidadão fortão aqui nesta foto. Pelo jeito deve ter sido num evento de Fortaleza, porque no canto inferior direito aparece um senhor que lembra o colega tucano cearense, Tasso Jereissati. Foi uma forma de Serra subir um pouco, já que as pesquisas eleitorais, mesmo o Datafalha, colocam o tucano em desvantagem.

POR QUE FERNANDO GABEIRA APOIA JOSÉ SERRA


FERNANDO GABEIRA VIAJA (SEM TROCADILHOS) PELA BARCA RIO-NITERÓI.

Já dá para perceber por que o candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PV, o escritor e jornalista Fernando Gabeira, apoia José Serra.

É porque a política de José Serra é mesmo uma droga. Gabeira, sabemos, é a favor da liberação das drogas. Certamente, com o apoio de Gabeira, o demotucanato vai fazer a "maior viagem" lá em Brasília.

Nenhum comentário: