quinta-feira, 12 de agosto de 2010

KELLY BROOK PÕE A CAMISA PRA DENTRO



Enquanto por aqui o uso de camisa para dentro de calças, saias ou bermudas pelas mulheres é considerado "comportado demais" ou "muito antiquado", lá fora as musas contemporâneas usam desse estilo vestuário, que equilibra elegância e sensualidade.

E não dá para usar o fato de que os EUA e Europa são países temperados ou frios, porque o que vemos aqui, na foto com a doce inglesa Kelly Brook - uma das mais populares musas do Reino Unido - , foi registrado durante o verão de lá. E não dá também para dizer que o traje é fora de moda, porque até atrizes surgidas no universo infanto-juvenil, como Amanda Bynes e Emma Watson, também usam.

Kelly Brook usa tops e vestidos justos quando a situação convém. Mas não apela para bancar a "gostosa" à força. Suas formas físicas são algo que a gente já conhece, qualquer exibicionismo é desnecessário. E Kelly, além de tudo, é considerada uma das garotas legais entre as famosas do Reino Unido e dos EUA.

Aqui, ela usa uma roupa que as "descoladas" brasileiras (que na verdade são provincianas e antiquadas, apegadas a uma "modernidade" que só veem no portal Ego, no Multishow, na Transamérica FM e na Rede TV!, e que é cheira a coisa mofada) classifica como "muito carola".

Pois a doce Kelly Brook, sempre moderna, usa essa linda combinação de calça jeans justa, camisa abotoada com adornos e sandálias - um traje que foi muito comum nos anos 70, mas continua sempre atual e atraente - nas suas andanças nas ruas, em situações comuns.

O que mostra o quanto uma mulher realmente charmosa é capaz.

Um comentário:

O Kylocyclo disse...

Bom, tem suas diferenças. O traje de vaqueira usa camisa xadrez e botas. Mas creio que nem esse traje as fanáticas do breganejo usam, porque mulher afeita à vulgaridade e à cafonice só usa blusa curta, para tentar chamar a atenção dos homens (porque toda fã de brega é passada para trás pela maioria dos homens).