sexta-feira, 27 de agosto de 2010

EXISTEM MULHERES DE BIQUÍNI...E "MULHERES DE BIQUÍNI"



Vamos comparar aqui duas mulheres usando biquíni.

Na esquerda vimos a toda belíssima (e recém-casada, vale avisar) jornalista Ticiana Villas Boas, da TV Bandeirantes, famosa por combinar um rosto sensual e um jeitinho meigo, com uma graciosidade peculiar.

Na direita vemos a "jornalista" Priscila Pires (que está com um affair, o popular "paquerinha"), que dispensa comentários, mas não lamentações. Uma ex-BBB que não disse a que veio a respeito de sua suposta profissão, já que a única coisa que ela fez foi bancar a mulher-fruta de luxo nas boates e praias da hora.

Veja o que é a diferença quando mulheres legais como Ticiana usam biquíni na praia. Além do corpo formoso sem exageros da jornalista, sem apelar para tatuagens nem piercings grosseiros, Ticiana é a verdadeira ninfa quando vai à praia (mas desta vez terá ao seu lado o déficit social em pessoa, que é seu marido). Ticiana exibe beleza, graça, doçura, mesmo com suas sobrancelhas grossas a moça é a primavera em forma de mulher.

Enquanto isso, Priscila Pires, que mesmo com a recente lipoaspiração, não conseguiu se desfazer de seus glúteos exageradíssimos, não tem graciosidade alguma. Sua voz não tem beleza, ela não tem charme, nem delicadeza, e ainda por cima é muito enjoada e tem um gosto musical de fazer sirene de ambulância parecer música relaxante.

E ainda tem uns idiotas que não gostam quando a gente fala mal de boazudas. Como ainda tem machista nesse país escravo do atraso. É a mediocridade afinal, como previu Edgard Scandurra há 25 anos diante do seu grupo paralelo Smack.

Um comentário:

O Kylocyclo disse...

Popozuda da Imprensa Golpista, verdadeira Miss PiG. Pois na capa do jornal Expresso, das Organizações Globo, aparece a Mulher Melancia, para "vareiar", posando de costas, enquanto a manchete diz algo tipo "nem precisa mostrar a cara". Ora, ora, a Mulher Melancia só mostra sua "cara" assim. De costas. Argh!