terça-feira, 10 de agosto de 2010

BOAZUDAS TENTAM ATRAPALHAR EVENTO COM CLÉO PIRES


SE NÃO FOSSEM AS MUSAS DA VULGARIDADE, CLÉO PIRES TERIA SORRIDO MUITO MAIS.

É lamentável. As boazudas, musas comprometidas com a vulgaridade e com a exploração gratuita do corpo, em detrimento da personalidade (vazia) delas, não querem reconhecer sua decadência de jeito algum.

Por conta do lobby dessas musas com a grande mídia - claro, a mídia golpista também é machista - , musas do porte de Gracyanne Barbosa, Nicole Bahls, Solange Gomes, as ex-BBB's (como Lia Khey e Anamara), a Garota da Laje e até a paraguaia Larissa Riquelme ganharam ingresso VIP para comparecer ao evento de lançamento da revista Playboy com Cléo Pires.

Certamente, Cléo, que é uma mulher classuda, não se sentiu à vontade com as popozudas se exibindo como sempre exibem, com aquelas mesmas roupas "provocantes" que não provocam mais, até porque as boazudas mais parecem carne de rua, que, de tão à mostra, chega a dar enjoo.

Sabemos que essas boazudas estão com a maior inveja de Cléo Pires, porque esta é atriz, é bem mais do que uma mulher bonita e possui formas realmente belas, e não os glúteos exagerados e os bustos siliconados das popozudas. E as boazudas já começam a sentir o peso da decadência - Priscila Pires, por exemplo, leva fora até de Léo Santana - e não querem sair de cena, não.

Graças à mídia machista, que trata criminosos passionais como pessoas menos criminosas que os trabalhadores rurais mais pacíficos, as boazudas ainda têm onde irradiar sua luz artificial no circo do entretenimento. E, aí, a mídia golpista dá até um jeitinho, transformando Cléo Pires em vilã, classificando-a equivocadamente de "temperamental".

Claro que Cléo Pires se sentiu incomodada, com razão. Mas as mídias gorda, fofa e popozuda não quer saber, ocupadas com o festival de glúteos exalando fedor de vulgaridade.

2 comentários:

Lucas Rocha disse...

Esse evento das boazudas com a Cléo Pires (filha mais velha do Fábio Júnior) completou a trilogia que começou com o ex-SPC Alexandre Pires e Péricles (do Exaltasamba) puxando o sacolão dos sambistas no projeto da Rádio MPB FM "Samba Social Clube" e continuou com a participação do breganejo Daniel no programa da TV Cultura "Viola, Minha Viola", apresentado pela batalhadora Inezita Barroso. Será que, daqui a pouco, as ROBERTAS INJUSTAS (versões femininas daqueles sisudões que usam terno e gravata com sapatos de couro e verniz que machucam os pés) tipo a trintona catarinense Maryeva Oliveira e a paraguaia Larissa Riquelme (que deveria se casar com o argentino Eduardo Menga) vão invadir até concursos de misses?

Ludymilla disse...

eu concordo plenamente. a cleo eh uma mulher de classe, e ainda teve gente da imprensa fazendo a caveira dela(como a jornalista do r7 falando que "cleo pires se irrita com larissa riquelme" "cleo pires fica irritada com presença de ex-bbbs"). ah gente ela tinha que se irritar mesmo pq afinal de contas ela sabe que o nivel dela eh muito superior ao de ex bbbs e larissas riquelmes da vida( que por sinal foi com aquela roupa ridicula só pra aparecer enquanto a cleo foi vestida na maior elegancia.)ela deve ter morrido de raiva...