terça-feira, 31 de agosto de 2010

BIOGRAFIAS DE PRISCILA PIRES (OU ANAMARA, ETC.)?



Mal estar nos bastidores das Organizações Globo. O papel de Erika Mader no seriado Na Lama e Na Fama, do canal Multishow, teria sido copiado da personagem de Deborah Secco para a novela Insensato Coração, da Rede Globo, que irá ao ar em janeiro próximo.

Ambas as personagens são inspiradas em casos de moças ex-integrantes de riélites tipo Big Brother Brasil que tentam a todo custo se manter em evidência na mídia. O autor Gilberto Braga, no entanto, afirmou que vai manter o perfil de Natali, personagem de Deborah.

Mas a gente pergunta se realmente isso é um plágio ou é mera coincidência.

Afinal, é preocupante que personagens que simbolizam o vazio existencial humano, como Priscila Pires e Anamara, que são umas grandes nulidades, se mantenham na mídia de tal forma. Sobretudo Priscila Pires, que se afirma "jornalista", mas nem de longe fez uma atividade parecida com o ramo (e olha que eu disse uma atividade parecida com jornalismo).

Enquanto isso, a "Rosa do comercial da Ford" apareceu em vários comerciais e até no Telecurso 2010, e ninguém se preocupa em divulgar quem é ela e o que mais ela faz como atriz.

Nenhum comentário: