segunda-feira, 26 de julho de 2010

SITE DA CBF É HOSPEDADO PELAS ORGANIZAÇÕES GLOBO



As ligações espúrias entre os "cartolas" de futebol e os barões da grande mídia, mais precisamente entre a CBF e as Organizações Globo, ainda vão dar o que falar.

Um fato curioso, que pode botar lenha na fogueira, é que o site da Confederação Brasileira de Futebol, CBF, presidida pelo "imperador" Ricardo Teixeira, é hospedado por nada menos que o portal Globo.Com, conforme mostra a foto acima e a imagem do detalhe, logo abaixo.

Que a Copa do Mundo tornou-se cada vez mais tendenciosa e fraudulenta - consta-se que até o "penta" da $ele$$ão foi conquistado no trambique - , cada vez mais pessoas tornam-se conscientes disso, a cada dia. O que cada vez mais transforma o campeonato mundial de futebol num evento bem menos interessante.

Mas a influência da Rede Globo e seu "porta-voz" Galvão Bueno, além das alianças dos irmãos Marinho com Ricardo Teixeira, só fazem agravar a situação, dentro do contexto do milionário e mafioso mercado futebolístico mundial, do qual o Brasil aparece mais como vilão do que como herói, através dos "cartolas" e da mídia.


DETALHE DO SITE DA CBF, MOSTRANDO O LOGOTIPO DO PORTAL GLOBO.COM

Um comentário:

Lucas Rocha disse...

Será que, na Grécia Moderna de 2010 depois de Cristo, ninguém percebe a parceira da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) com as Organizações Globo?