sábado, 24 de julho de 2010

PORTAL EGO TENTA DISFARÇAR CRISE DOS BBB'S



A crise do Big Brother Brasil, que faz com que vários de seus integrantes veja perder a efêmera fama na medida em que deixam de receber convites para aparecer em eventos, é tão evidente que mesmo a "badalada" Priscila Pires sofre o peso da decadência, recebendo um "fora" do pagodeiro Léo Santana, durante o Salvador Fest.

No entanto, as Organizações Globo, por razões óbvias, tenta dissimular a crise, acionando o portal Ego para divulgar as badalações das "musas" do Big Brother Brasil, e mesmo omitiu o "fora" que Priscila Pires recebeu do cantor do rebolejo.

Se verificar o portal Ego hoje - http://ego.globo.com - , dará de cara com várias notícias sobre os "astros" do Big Brother Brasil na sua maior especialidade, noitadas. Sobretudo encontros de ex-colegas do BBB em eventos de "téquino", para não dizer as gandaias brega-popularescas.

Só hoje houve várias notas envolvendo Lia, Anamara, Fani e outros.

Um comentário:

Lucas Rocha disse...

Se, em agosto de 2011, uma multidão de trinta mil estudantes secundaristas com ideias de extrema esquerda fizer, na Avenida Paulista, uma passeata contra o "Big Brother Brasil", será que o programa já vai ter perdido audiência para o SBT?