domingo, 4 de julho de 2010

DO JEITO QUE OS MACHISTAS GOSTAM


Corpo, corpo, corpo. Noitadas, noitadas, noitadas. É isso que as boazudas pensam. E só. Não é preconceito não - até porque essa expressão está gasta e a ninguém convence mais - , mas francamente eu nunca me relacionaria com essas moças que aparecem neste arquivo de imagem.

É patético saber que musas assim investem na vulgaridade e até na falta de sutileza em mostrar suas formas físicas, indiferentes à sua falta de habilidade para lidar com o desejo masculino, a não ser o dos machistas, que certamente são os únicos a adorarem esse tipo de mulher.

Certa vez, uma reacionária escreveu uma mensagem - que deletei - dizendo que eu fui preconceituoso dizendo que a Mulher Melão ficou grávida de um cara bronco. Ela é funqueira, vai para noitadas, se envolve com cara malhado, mesmo. Nada de se envolver com nerd que fica em casa comendo biscoitos nas noites dos fins de semana e ainda vive com os pais.

Quem essa reacionária queria que eu escrevesse, que a Mulher Melão ficou grávida do Espírito Santo, mas que a gravidez não deu certo porque não foi a hora de chegar o "messias" da nação funqueira? Assuma a realidade, pombas!

Na boa, elas não fazem o meu tipo. Prefiro mulheres inteligentes, classudas, de personalidade forte e discretas, ainda que sejam menos exuberantes.

E nem farei falta alguma para essas boazudas. Elas são estranhas e por isso vetadas pelo meu desejo amoroso. Favor não insistir.

Um comentário:

M.V "Shogun" disse...

Me dê uma Solange Gomes e um pacote de biscoito. Eu fico com o biscoito.