quinta-feira, 22 de julho de 2010

CRISE DO MACHISMO, CRISE DO BBB


PRISCILA PIRES, A POUCOS MINUTOS DE LEVAR O FORA DE LÉO SANTANA.

Existem momentos em que duas crises diferentes se fundem em uma só. É o caso da crise do machismo, aqui se cruzando com a crise do Big Brother Brasil, que faz agora com que suas "celebridades" não consigam mais aparecer em eventos (até porque o vazio deles é evidente, tão restrito à curtição das noitadas, o que resulta na mesmice da mesmice que com o tempo faz cansar qualquer um).

A crise do machismo, trazida pelo caso do goleiro Bruno, não envolve apenas criminosos passionais, durões ou ricos sisudos em geral, mas também boazudas em geral, porque são mulheres destinadas a explorar vulgarmente o corpo, atendendo ao recreio sexual dos machistas. Pois agora essas boazudas, algumas expostas ao pesadelo da condição de marias-chuteiras devido à provável morte de Elisa Samudio, amargam cada vez mais a solidão amorosa quase sempre irremediável.

No caso de Priscila Pires - tida como "jornalista" e "morena super-cobiçada", ela nada fez senão fazer fotos "apelativas" e aparecer em noitadas, como todo símbolo de vulgaridade feminina - , a situação tornou-se cada vez mais dramática para ela nos últimos meses, quando ela não conseguia uma nova relação, tal a reputação de namoros-relâmpagos que a ex-BBB acumulou nos últimos anos.

Ela teve um namorado mais jovem e estudante, relação desfeita em poucas semanas de namoro. Depois, apenas teve um sarro com o ator Kayky Brito (ainda mais jovem que Priscila Pires e irmão de Stephany Brito), e em seguida escreveu um desabafo confuso sobre sua vida amorosa, dizendo que a "cabeça está virada, anda louca pela madrugada" (uma forma "poética" de definir a obsessão por noitadas?).

Aí, foi Priscila Pires - que tem um gosto musical, na melhor das hipóteses, infeliz - ir ao Salvador Fest e, vendo o Parangolé (do sucesso "Rebolation"), foi ao camarim do cantor Léo Santana para tietá-lo e, quem sabe, viver um affair. Mas Léo Santana recusou-se a ir mais além, e, como informou a imprensa sobre celebridades, a ex-BBB levou um fora do baiano.

Se Priscila Pires leva um fora de um cantor de porno-pagode, então a situação é mais séria do que se pensa. Nós, homens diferenciados, certamente damos e daremos fora a mulheres assim, por mais carentes e supostamente carinhosas que elas sejam. Até porque nós, caras legais, queremos mulheres legais, o que não é o caso das mulheres marcadas pela vulgaridade. Que Priscila Pires não pense em arrumar um nerd para sua vida amorosa, até porque as Priscilas que os nerds adoram são outras (Sol e Fantin).

Resta Priscila Pires ir ao mercado financeiro para se casar com algum mega-empresário, advogado ou executivo de banco. Porque, neste caso, haverá uma combinação perfeita, entre as noitadas dela e os negócios do possível marido. E os maiores colunistas sociais sabem muito bem que a combinação de noitadas com negócios resulta perfeitamente nas festas de gala que agitam o jet-set da hi-so em todo o mundo.

2 comentários:

teste disse...

PRISCILA É A MAIOR PUTA QUE ESSA MERDA DE BBB JA "LANÇOU". FICA COM VARIOS HOMENS, FAZ SURUBA SE ACHA A ÚLTIMA COCA COLA DO DESERTO É ESNOBE. NOJENTA

O Kylocyclo disse...

Bruno, não estou falando da Priscila Sol pornô, mas da Priscila Sol atriz global, que é bem diferente.

A Priscila Sol global, que virou capa da revista VIP, é que gosta de nerds e é uma garota supergracinha e muito linda.