quarta-feira, 21 de julho de 2010

BOAZUDAS DA PESADA



O que têm em comum Joana Machado, ex-mulher do "imperador" Adriano, a ex-BBB Anamara (ou Maroca), Solange Gomes e algumas outras boazudas, sobretudo certas mulheres-frutas?

Simples, é o pavio curto que as faz, pelo menos potencialmente, arrumarem confusão nas noitadas da vida. Algumas até arrumaram "saia justa" em boates ou em trocas de farpas na Internet. Outras são pivôs de fins tumultuados de relações conjugais. Outras criam confusão porque são preteridas por outras mulheres nos ensaios de escolas de samba.

Juntando tudo isso com o elenco de homens "da pesada" que povoam o passado amoroso de várias dessas mulheres - hoje metidas a "carolinhas" e a dizer que querem "caras legais" - , vide a primeira Mulher Caviar (dançarina do MC Créu), ex-namorada de um cara "dos brabos", e o caso do "homem oculto" que tentou engravidar a Mulher Melão (comprovadamente não foi o Espírito Santo, para tristeza de certas reacionárias que me chamaram de "preconceituoso"), dá para perceber que o mundo das popozudas é decadente.

A ficha cai e dá para perceber que essas calipígias só querem mesmo rapazes ao mesmo tempo musculosos e rudes. Eu vou me envolver com elas? NUNCA!!!! E o que se sabe de rapaz bronco que as boazudas haviam namorado e das confusões que elas têm com ex-mulheres, ex-namoradas ou mesmo pretendentes desses caras é muito pouco. Elas vão para noitadas, puxa. Ou será que elas vão para a missa à noite? Com decotão e shortinho curto? Pelo amor de Deus, quem é o preconceituoso neste caso? É quem me acusa!

Também seria eu um "preconceituoso" se eu tivesse mencionado o caso Eliza Samudio antes da imprensa divulgar as primeiras informações. O caso já deixa vasar um bastidor de muita traição extra-conjugal do goleiro Bruno, de muita curtição, onde os bíceps masculinos e os glúteos femininos estão em jogo. Nenhum caráter, nenhum romantismo, nenhum altruísmo amoroso. Nada.

Exijo respeito de quem fica me acusando gratuitamente de "preconceituoso", quando eu na verdade recuso as boazudas da hora porque não valorizo mulher pelos glúteos. Existem muitas mulheres de caráter e inteligência que são até mais bonitas e excitantes que essas boazudas. Além do mais, eu também quero mulheres legais. Coisa que as boazudas, que só se preocupam em mostrar o corpo, não são de maneira alguma.

E pelo que me informo na imprensa digital que não se compromete com o mundo das aparências, o universo social das boazudas é pura encrenca.

Nenhum comentário: