segunda-feira, 7 de junho de 2010

"ROSA" DO COMERCIAL DA FORD ESTÁ EM NOVOS COMERCIAIS



A belíssima, encantadora, fascinante, formosa e tudo, tudo, tudo de mulher que é atriz de comerciais e fez a "Rosa" do comercial da Ford ("Chega de tudo bem") está em novos comerciais da televisão.

Um é o mais recente comercial do produto Aspirina, da Bayer, e outro é o do produto de limpeza Veja (não confundir com a patética revista da Editora Abril), com direito a ela mesma fazendo papel da Neura.

E, neste país onde o ridículo impera, até agora não sabemos qual o nome dessa estonteante atriz, que sabemos ser uma mulher inteligente, esforçada, talentosa. Isso quando as nulidades-boazudas do Big Brother Brasil mostram nome e sobrenome, contam com zilhões de fotos na Internet e fazem sucessivas sessões para Playboy (da Abril, que como a Globo e o "mestre" do BBB, Pedro Bial, marcam cartão de ponto no Instituto Millenium).

Como voto de esperança, pedimos para o humorista Marcius Melhem arrumar uma participação da "Rosa" do comercial da Ford em algum episódio de SOS Emergência, porque será só assim que a gente saberá o nome dessa deslumbrante mulher, uma das mais lindas do nosso país.

E olha que eu tive uma sósia dela como vizinha, quando morei em Salvador. Uau!

Um comentário:

Leonardo Ivo disse...

Alexandre,
Se voce quer descobrir quem ela é, voce deve procurar localizar a agencia de publicidade que fez o comercial, sobretudo pela empresa que vende o serviço ou fabrica o produto e dai localizar a agencia. Uma vez encontrada, voce deverá enviar um email a ela solicitando o nome da atris. Só desse jeito voce saberá seu nome e currículo.ABS!