terça-feira, 29 de junho de 2010

RENATA VASCONCELLOS ESTÁ SOLTEIRA!!!!



Embora a (boa, aliás, ótima) notícia seja um tanto tardia e discreta, afinal as jornalistas brasileiras são muito desejadas por unir beleza e inteligência, vale divulgá-la em todo caso.

Pois a jornalista e apresentadora do Bom Dia Brasil, Renata Vasconcellos, está há um tempo solteira. Indício disso estava nos últimos anos, quando ela, em várias edições do noticiário, aparecia sem o anel de casada na mão esquerda.

De fato, é uma mulher bastante moderna para continuar casada com um presidente de uma empresa de consultoria empresarial, profissão que é marcada por uma conduta comportamental bastante sisuda, tanto devido às posições de poder quanto aos valores ainda arraigados, porém saturadíssimos, atribuídos supostamente ao tripé "maturidade, elegância e requinte".

Vale aqui ressaltar que, quando as mulheres se tornam elegantes, elas ficam mais interessantes, pondo mais cor, graça, poesia e charme nas suas posturas, no seu vestuário e nos seus gestos.

A elegância feminina é normalmente uma elegância moderada, espontânea, natural, alegre, diversificada e cheia de vida. É uma elegância acompanhada de inteligência, criatividade e simpatia.

Quando os homens, no entanto, querem ser elegantes, eles, salvo honrosas exceções (George Clooney e Rodrigo Santoro são exceções), tornam-se monótonos, forçados, sisudos, sobretudo abusando das cores tétricas de seus paletós e calças, com o desconforto de pontudos sapatos de verniz, numa obsessão pela elegância que chega ao ponto do patético, porque elegância é acima de tudo ser elegante nas ocasiões certas, e eles não medem ocasião para o rigor formal do seu vestuário.

A elegância masculina é normalmente uma elegância forçada, obsessiva, completamente sem graça, sem vida, sem valor, com o brilho dos sapatos engraxados tentando compensar a falta de brilho dos granfinos homens de negócio e profissionais liberais. É uma elegância ao mesmo tempo pedante, casmurra e viciada.

2 comentários:

Marcelo Pereira disse...

Enfim uma mulher de verdade disponível. Ah se ela fosse minha vizinha...

CLODOMIRO disse...

Gostaria
de ser
o SOL
Que TE


Bronzea


Deslumbrante GATASSA