terça-feira, 15 de junho de 2010

ORGANIZAÇÕES GLOBO: OS VERDADEIROS "CAROS AMIGOS" DO "FUNK CARIOCA"



O amigo Bruno Melo, do blog Cultura Alternativa, escaneou essa reportagem do Megazine de O Globo, que certamente envergonharia muito a mídia de esquerda do país.

Pois então pergunta-se: quem são os verdadeiros caros amigos do "funk carioca"?

Eu havia recebido, no ano passado, um comentário anônimo - quando meu blog ainda liberava comentários anônimos - de um dirigente funqueiro que chamou a mídia esquerdista de "estúpida".

Pois é. O desprezo ético dos funqueiros, tidos como "acima das ideologias", no entanto deixam subentendida a preferência de se aliarem à grande mídia, pois os dirigentes funqueiros e os barões da grande mídia se afinam, e muito, nos interesses de controle social e de manipulação política do povo pobre.

Os verdadeiros caros amigos do "funk carioca" (FAVELA BASS) são as Organizações Globo e o Grupo Folha, sempre receptivos aos funqueiros, como se vê nessa reportagem do Megazine, que não é peixe pequeno.

As Organizações Globo são a maior corporação da grande mídia, que dão muito espaço a nomes como Mr. Catra, para esfregar na cara nas Caros Amigos que falavam que o funqueiro "segue invisível nas corporações da grande mídia". E esse asneirol foi citado quando Mr. Catra já estava bem à vontade na mídia "global".

Nenhum comentário: