terça-feira, 8 de junho de 2010

ELLEN ROCHE FAZ A DIFERENÇA



Uma admirável exceção que surgiu anos atrás no meio das boazudas é a modelo e agora atriz Ellen Roche, que há um bom tempo se dissociou da imagem de "gostosona fácil". E olha que ela nem apelava muito para o grotesco, se comparado com as mulheres-frutas e as dançarinas do É O Tchan.

Ellen Roche é tudo o que Nana Gouveia gostaria de ser mas não é, pois a balzaquiana ultimamente anda abusando da exibição de seus dotes físicos, de tal forma exagerada que começa a causar tédio em muitos marmanjos.

Como vemos nesta foto, Ellen também sabe vestir de forma discreta e comportada, além de não exagerar mesmo em papéis sensuais nas participações dos programas de TV. Ou seja, Ellen hoje se aproxima mais do perfil de musas como Suzana Alves que, com o pseudônimo de Tiazinha, virou bode expiatório de toda a vulgaridade, pagando até pelos pecados que outras fazem, como Rosiane Pinheiro e Nana Gouveia.

Sabemos que a Tiazinha, na verdade, tem como identidade secreta uma moça classuda que é Suzana, que foi bailarina (eu disse bailarina) do Teatro Municipal de São Paulo e é atriz talentosa e inteligente. Ellen segue o mesmo caminho, e mesmo nos papéis sensuais ela busca ir além, procurando atuar de forma convincente e sem sucumbir ao sensualismo gratuito. Daqui a pouco ela fará também papéis comportados. Será ponto para Ellen Roche.

O seriado SOS Emergência tornou-se uma amostra disso. Compare as participações de Ellen Roche e Nana Gouveia. Ellen fez um papel de uma cardiologista sensual, mas em dados momentos sua personagem se comportava de forma sóbria, e sua atuação foi boa. Nana se limitou, num episódio diferente do de Ellen, a fazer uma pequena ponta fazendo sempre o mesmo papel de "boazuda" que faz na vida real.

E Nana Gouveia ainda pagando calcinha aos 35 anos de idade...

Nenhum comentário: