quinta-feira, 24 de junho de 2010

DIA 25 - DIA DE BOICOTE À REDE GLOBO DE TELEVISÃO!!



Já rola na Internet uma campanha para que todos os brasileiros BOICOTEM a Rede Globo de Televisão, durante a partida Brasil X Portugal, pela copa de 2010. Aconselha-se sintonizar a transmissão pela TV Bandeirantes, embora esta não seja uma mídia confiável, mas pelo menos neste momento é o que oferece de opção para fugirmos da Globo, que é o que mais interessa aqui.

Não aconselhamos que o pessoal vá sintonizar emissoras FM, porque estas, funcionalmente, são a "rede globo" do rádio, com todo seu tendenciosismo e pretensão.

Até porque quem vai abrir mão de ver imagens e som de qualidade, para ouvir, sem qualquer imagem à mostra, os sons de "fita-cassete antiga" ou de "dublagem da AIC São Paulo" das transmissões esportivas em FM ou do "puro som de FM" produzido pelas transmissões-cascata plugadas nas TVs por assinatura?



Para quem não curte futebol o jeito é fazer outra coisa. É desligar a televisão. Ler livros, consultar Internet, fazer MSN com aquela amiga de escola, tentar dormir ou, tendo televisão por assinatura, pode ver seriados, programas educativos, documentários.

Mas o que importa mesmo é que tenhamos que derrubar o Ibope da Rede Globo de Televisão, porque o CALA BOCA REDE GLOBO está bem acima de qualquer Cala Boca Galvão, Cala Boca Tadeu Schmidt, Cala Boca Alex Escobar e outros calabocas similares.

Porque o CALA BOCA REDE GLOBO é o calaboca de todos os portavozes da alienação midiática que quer dominar o país.

Nenhum comentário: