sábado, 5 de junho de 2010

CLÁSSICOS, QUE CLÁSSICOS?



Desde quando o grupo Bon Jovi é "clássico do rock"? Não é mesmo! Quem gosta do grupo, tudo bem, goste, ouça, cantarole seus sucessos até cansar, mas pare de falar besteira! O máximo de clássicos que apareceu no show da banda farofeira são covers de autores como Doors e Leonard Cohen!

O grupo não é mais do que uma banda de poser metal que nunca foi levada a sério por quem realmente entende de rock. Ou será que essas menininhas que adoram até "sertanejo universitário" e "pagode mauricinho" acham que sabem de rock? Escrevem mensagens muito mal-escritas, mas querem entender de jornalismo? Falem sério!

Elas têm o direito de gostar de Bon Jovi, Alexandre Pires, João Bosco & Vinícius, Banda Calypso, Michael Sullivan, MC Leozinho, José Serra, Diogo Mainardi, Bóris Casoy, Emílio Garrastazu Médici, Golbery do Couto e Silva e o escambau. Só não têm direito de achar que são superiores por causa disso.

O tempo que essas pessoas perdem escrevendo mensagens contra este blog elas aproveitariam conversando com os amigos sobre as virtudes desses ídolos acima citados.

Nenhum comentário: