quarta-feira, 26 de maio de 2010

POR QUE TEM TANTA SOLTEIRA NO BRASIL BREGA?



Advinhem qual é a mais nova solteira na praça: GEISY ARRUDA, que realizou a maior pegadinha de 2009, que foi aquele "escândalo" na faculdade que enganou muita gente, até nós, e fez a mídia popularesca fazer Contracultura em copo d'água, com aquele papo de "anti-moralismo".

Ah, e tem Solange Almeida, ex-Aviões do Forró e agora evangélica. E tem Lia, Fernanda, Fran, Fani, Tessália, e até a ex-casadona Cida, todas ex-BBB's, todas sem namorado.

Por que será que no Brasil o brega-popularesco, de uma maneira ou de outra, tem tanta mulher solteira? Definitivamente, Brasil não é França, e entre uma Leandra Leal e Regiane Alves que se tornam solteiras, há dezenas de ex-BBB's, cantoras de forró-brega, mulheres-frutas (com passado amoroso tenebroso) e tudo mais.

Na França, quem fica solteira são as mulheres inteligentes, porque aproveitam a solteirice para enriquecer suas vidas, buscando conhecimento, aprimoramento profissional, crescimento pessoal como mulheres.

Aqui no Brasil parece que o conceito de mulher solteira é meio desviado, é coisa de mulher amorosamente "suicida" que recusa os pretendentes ideais para tirar onda de "emancipada", ou é mulher que só quer curtição. Ou então são aquelas mulheres que não sabem mais o que querem dos homens. Porque eles estão aí, atrás delas, elas é que não querem.

E nós, homens diferenciados, NÃO queremos essas mulheres. Que elas tirem o burrico do temporal. Os homens legais também querem mulheres legais.

Nenhum comentário: