quarta-feira, 5 de maio de 2010

JULIANA PAES BOTA A CAMISA PRA DENTRO DA CALÇA


ALGUÉM IMAGINARIA A FRANCINE PIAIA VESTIDA ASSIM?

A moda discretamente sensual das camisas abotoadas para dentro da calça conquistou também a atriz Juliana Paes, uma das maiores referências em se falando de musas nacionais em todo o Brasil nos últimos anos.

Se a atriz Juliana Paes, hoje gestante, também usa camisa abotoada para dentro da calça, então a coisa fica complicada para as boazudas (mesmo as "charmosas" ex-BBBs) que acham este tipo de traje uma roupa de freira.

Será que essas musas vão usar camisas abotoadas curtíssimas, mais adequadas para suas afilhadas de 12 anos, até mesmo nos dias de outono e inverno? Será que elas, mesmo de vez em quando, não têm interesse em agasalhar suas barriguinhas saradas quando a situação recomenda?

Elas sempre terão que usar top a todo momento, ou aquelas camisas abotoadas curtas demais, que parecem terem sido encolhidas por água sanitária? Será que continuarão usando blusas curtíssimas até quando vão para entrevistas de emprego, achando que isso é moderno?

O pior é quando se vê muitas moças comuns abaixando as camisas curtinhas toda vez que a barriga fica mais à mostra. Vestem blusas curtíssimas porque é mais "moderno" e "sensual" (nem todas podem vestir blusas curtíssimas, e não é toda hora que isso cai bem), mas puxam as mesmas blusas para baixo, para esconder as barrigas que ficam à mostra. Querem mostrar e depois querem esconder.

Quanta ignorância!!

Nenhum comentário: