quarta-feira, 19 de maio de 2010

EXISTEM RENATAS E RENATAS


DA ESQUERDA PARA A DIREITA, A MODELO RENATA BANHARA E A JORNALISTA RENATA CAPUCCI.

Quanta diferença para duas mulheres com o mesmo nome, que aparecem na TV, fazendo até reportagens, são mães e nasceram em épocas bem próximas, quase sob o mesmo signo. Renata Banhara e Renata Capucci nasceram, respectivamente, em 1975 e 1973, e a jornalista da Rede Globo, por uma questão de dois dias, quase não se torna uma taurina quanto a modelo e ex-mulher do cantor de forró-brega e político Frank Aguiar.

Até para comparar as duas fotos, mostra o quanto a jornalista ganha em charme da outra. Renata Banhara aqui aparece num evento de moda, com uma camisa abotoada muito curta, que parece ser feita para seus filhos. Poderia ter usado uma camisa bem maior, uma calça menos folgada e enfiar a camisa para dentro da calça, algo que sua referida xará já fez em uma reportagem.

Mas não é só a camisa abotoada que Renata Capucci enfia para dentro. Aqui vemos a jornalista em um passeio comum, com a camisa sem manga para dentro da bermuda, com um charme que, em comparação com a foto da esquerda, faz a Renata Banhara dar pena com um vestuário tão chinfrim.

O pior é que Renata Capucci é casada - com um cirurgião sisudo - e Renata Banhara, embora tenha sido casada antes, está hoje solteira, sem namorado. Mas nem para se espelhar na sua xará a Banhara se interessa! Sem falar que a ex do Frank Aguiar tem um gosto musical lamentável e referenciais culturais duvidosos.

Será que são mulheres como Renata Banhara é que sonham em namorar caras legais? O problema é que os caras legais também gostariam de namorar mulheres legais.

Nenhum comentário: