quarta-feira, 19 de maio de 2010

BOAZUDAS



I

A modelo Nana Gouveia fez uma participação no humorístico SOS Emergência. Advinhe que papel ela fez: de boazuda. Aos 35 anos, duas filhas crescidas, ela ainda insiste em se comportar como se fosse uma popozuda de 19 anos.

II

O portal R7 fez uma enquete perguntando qual é a funqueira mais bonita. Daqui a pouco vão fazer uma enquete perguntando qual é o protozoário mais atraente.

III

Enquanto existem Renatas legais mas casadíssimas, verdadeiras Renatas Superiores, há outras Renatas que nem namorado têm. Um exemplo é a modelo Renata Banhara, ex do forrozeiro-brega Frank Aguiar (espécie de "ponte" entre Beto Barbosa e o tecnobrega).

Mas Renata Banhara não foi vista lendo livros teóricos de Umberto Eco, nem apareceu usando um discreto conjunto de camisa abotoada para dentro da calça e sandálias de salto médio, não fez reportagem sobre um novo movimento de artes plásticas ou teatro performático, não foi vista num festival de jazz, e nem entrevistou o Peter Hook (ex-Joy Division, ex-New Order) na vinda deste ao Brasil.

Ela até apareceu em Paris, mas não há registros de que ela tenha feito um relato sobre a história e os movimentos literários mais importantes da capital francesa. Citações filosóficas, nem pensar!

É mais outra que falou que quer "caras legais". Mas ela aprovou o "funk carioca" e diz que curte forró (forró-brega, dá para imaginar).

IV

Como diz Renato Machado: "Vem aí uma frente fria para o próximo fim de semana no Brasil...".

Nenhum comentário: