segunda-feira, 19 de abril de 2010

SINAL DOS TEMPOS: POR QUE AGORA AS BOAZUDAS FICAM SOLTEIRAS COM FACILIDADE?


JOANA MACHADO, EX-NOIVA DO JOGADOR DE FUTEBOL ADRIANO.

O que deu com as boazudas hoje em dia, que ficam sozinhas com tanta facilidade?

Em outros tempos, elas eram comprometidíssimas, seja com jogadores de futebol, boxeadores, lutadores de jiu-jitsu, banqueiros do jogo-do-bicho, dirigentes esportivos, dirigentes carnavalescos, comerciários, empresários de rinhas de galos, ou até mesmo gerentes de motéis de rodovia. Sem falar nos policiais, é claro.

Mas agora elas ficam sozinhas. A ex-noiva do jogador Adriano - o tal "imperador" - rompeu com ele porque, segundo rumores, estava apaixonada por um policial. Mas os rumores foram só rumores, e ela está sozinha, mesmo.

O que é que está havendo? Quando se vê a palavra "está solteira" no Google, a maior parte dos linques é de ex-integrantes do Big Brother Brasil. Mas já apareceu Gretchen (que felizmente reatou com o marido), Rita Cadillac e até a cantora dos Aviões do Forró, que eu pude ver grávida num vídeo que passou numa loja (eu passeava pelo shopping então).

Quanta diferença se você colocar a expressão "she's currently single" no Google. Embora não apareça uma Angie Harmon da vida (Angie Harmon está casada, meu irmão...), mas pelo menos aparecem jovens atrizes emergentes, de seus 23, 30 anos. Aparece uma Kaley Cuoco (a deliciosa vizinha de Big Bang Theory e até uma Vanessa Williams, ex-miss, linda mulata de olhos claros, de beleza bem sensual.

Mas, no Brasil marcado por um machismo podre mas resistente, as boazudas hoje é que são as "currently single". Nem os machistas as querem mais, e já se foram os tempos em que um bicheiro velho, vestido de forma espalhafatosamente cafona com seu medalhão em volta do pescoço, aparecia ao lado de uma boazuda que era sua namorada ou, quiçá, esposa. Isso nem foi muito outrora, até os anos 80 havia casos assim.

Mas agora nós, nerds, termos que tomar muito cuidado porque o preço de nossa inteligência corre o risco de ser pago com o assédio de mulheres cuja única coisa que pensam em fazer é viver mostrando seus corpos exibicionistas e sem conteúdo.

Um comentário:

Lucas Rocha disse...

Como será que são as solteiras italianas? Queste donne não sabem escolher homens certos para elas?