sábado, 10 de abril de 2010

PiG SOCIAL: EGO PRIVILEGIA FUTILIDADE DE EX-BBB'S E ÍDOLOS POPULARESCOS



Quem diria que um dos piores veículos da mídia sobre celebridades culturais que existe no país é o portal Ego, das Organizações Globo.

Para nós é até óbvio que esse portal é decadente, já que ele é um braço da mídia golpista, e realmente dá conta de seu mau recado de imbecilizar as pessoas, sobretudo às custas das "atividades culturais" dos integrantes do Big Brother Brasil - ou seja, noitadas, noitadas, noitadas e noitadas, a não ser que venha uma micareta, "baile funk" ou vaquejada no meio do caminho - ou aos ídolos popularescos, sobretudo Ivete Sangalo, Alexandre Pires, Belo, Zezé Di Camargo, DJ Marlboro e outros "gênios" da nossa música.

Não dá mesmo para considerar o portal Ego como "cult", apesar das pretensões cínicas de ser assim creditado. Mas a maior parte do seu conteúdo, de uma futilidade só, faz do Ego uma mistura de Domingão do Faustão com Caras. Ou então uma versão Internet do Quem Acontece, outro circo da futilidade social dos irmãos Marinho.

Quem questiona a mídia golpista mas se delicia feito criança se lambuzando de doce ao ver o portal Ego, certamente, é porque anda vendo coisas.

Nenhum comentário: