quinta-feira, 4 de março de 2010

A VOLTA DOS MORTOS-VIVOS: JOSÉ SARNEY QUER VOLTAR AO PLANALTO



Correm rumores que o senador José Sarney, antigo udenista que hoje está bem acomodado no fisiologismo pragmático do PMDB, quer ser candidato a presidente pelo partido nas campanhas deste ano.

Mas, diante de um político jurássico desses - que só foi "Bossa Nova", e ainda assim da UDN (atual DEM) lá pelos idos de 1958-1964 - , quem é que vai apoiar um traste desses, carreirista do mais típico cafajestismo político nacional? E será que vai dar voto de cabresto no Maranhão, ou, ao menos, no Amapá?

Estou fora!!

2 comentários:

Leonardo Ivo disse...

Meu avô se fudeu por causa dele. Morreu em depressão por que este safado mexeu com as aposentadorias do Inss indevidamente. Quem teve advogado para lutar recuperou parte do que perdeu o falecido avô de mi nha namorada que por conseguir advogado conseguiu na jistiça recuperar esta perda na aposentadoria), ja meu avô caiu em depressão vindo a morrer um ano depois em 1988 graças a este safado. Esta sacangem foi feita entre 1986 e 1987. Por causa dele perdi meu querido avô quando tinha 7 anos e até hoje sinto sua falta. Leonardo Ivo

O Kylocyclo disse...

É, Leonardo, muito triste o seu caso. Sarney, na verdade, se comportou como aquele diretor autoritário de antes que queria bancar o professor bondoso da "democracia" brasileira. Por debaixo dos panos, praticou corrupção e arbitrariedades, impôs paliativos como "fórmulas salvadoras" e seu governo foi um grande fracasso. A inflação piorou completamente nas mãos dele. Um cara desses não merece ser chamado de estadista, e sentimos vergonha de ver um sujeito desses na função máxima de senador, comandando o projeto legislativo de nosso país.