sábado, 6 de março de 2010

TRISTE NOTÍCIA: RÁDIO GLOBO AM TERÁ CLONE EM FM



Triste notícia: além da Infra Rádio Tupi, a agora virá aí a Rádio Bobo FM. De tão boba, ela vai reproduzir a programação da Rádio Globo AM 1220, para a alegria do Instituto Millenium, da Confederação Brasileira de Futebol, do Partido da Imprensa Golpista e de outras forças do mal empenhadas em derrubar o rádio AM e a segmentação do rádio FM, seguindo, aos poucos, os passos dos "barões" da mídia holandesa e irlandesa.

Não me venham dizer que programação tipo rádio AM não dá jabaculê porque o fedor jabazeiro é muito maior do que lixo podre acumulado nas ruas. Os dirigentes esportivos cariocas vão adorar, porque assim que enriquecerem além da conta, poderão "lavar" seu dinheiro nas emissoras FM, que, com qualidade cada vez pior, estão sempre receptivas ao dinheiro vindo "de fora", porque os astros do rádio podem assim ganhar mais dinheiro, mas só uma pequena parte será registrada como salário.

E, com menos grana pro ECAD (as FMs "Aemizadas" não tocam música), menos grana para o INSS e menos grana para o IRRF, veremos o rádio FM, nas suas emissoras "Aemizadas", aumentarem o festival de enriquecimento ilícito, garantido pela dupla transmissão AM/FM, que aos olhos da audiência são uma só rádio, mas para as autoridades e banqueiros, são duplas de rádios completamente diferentes. Daí que as rádios vão faturar duas vezes por um só trabalho. E com os colunistas de rádio fazendo vista grossa.

Definitivamente, o rádio FM, no Brasil, MORREU.

Nenhum comentário: