sexta-feira, 12 de março de 2010

SEBRAE VIROU AGÊNCIA DE CASAMENTO PARA HOMENS



Do jeito que são as solteiras brasileiras que, em sua grande maioria, são marias-coitadas piegas e cafonas, ou boazudas afeitas a uma baixaria em nome da exibição obsessiva do corpo, então ficou mais complicado para nós, nerds, pegar uma mulher legal para namorar.

Caso a gente não queira aprimorar nosso inglês para pegar uma bolsa de estudos para o Reino Unido - lá, as moças solteironas ouvem Morrissey em vez de Fábio Jr., Oasis em vez de Exaltasamba, U2 em vez de Zezé Di Camargo & Luciano e Beatles em vez de Waldick Soriano - , a solução seria a gente abrir uma empresa, pedir financiamento para abrir um restaurante num bairro nobre de uma cidade.

Pode parecer piada, mas o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (SEBRAE), dentro deste contexto, na prática tornou-se uma agência de casamentos para os homens brasileiros. Talvez a gente não recorra a Santo Antônio para pedirmos uma namorada, porque está difícil. Adam Smith parece ser melhor santo casamenteiro para os homens brasileiros de hoje em dia.

É, porque está difícil pegar uma moça legal para namorar. As que estão disponíveis e receptivas são muito bregas, infantis, ingênuas, burras. Assim não dá.

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