segunda-feira, 15 de março de 2010

MISCHA BARTON TAMBÉM BOTA A CAMISA PRA DENTRO






Enquanto tem muita mulher usando top até em dia de frio e, contraditoriamente, tentando esticar sua blusa curta toda vez que ela periga mostrar o umbigo, banalizando o uso de blusas curtas que só cai bem em determinadas mulheres, jovens atrizes aderem à camisa pra dentro da calça sem qualquer problema, mesmo aquelas que são mais novas que muita ex-BBB com mais de 25 anos.

Pois vemos a maravilhosa atriz Mischa Barton, de 24 anos, usando uma blusa abotoada, que ela botou para dentro da calça, esbanjando descontração sem perder o charme. E era um evento festivo, num parque de diversões.

E pensar que, no Brasil, tem muita moça vulgar que vai de blusa bem curta até em entrevista de emprego...

Um comentário:

Lucas Rocha disse...

Será que, lá em Atenas, a Mulher Melancia vai participar de um desfile de moda caminhando na passarela com cabelo preso (tipo aquele penteado "bolo de noiva" dos anos 60) e tunicão grego de seda (com alça presa no ombro esquerdo, é claro) ao lado das lendárias Martha Rocha (Miss Brasil 1954) e Twiggy (modelo inglesa dos anos 60 que inventou a silhueta de "pele e osso") em vez de rebolar com um shortinho-sunguete embaixo do vestido "tubinho"?